Chá para celulite existe mesmo?


Sabe aqueles furinhos que aparecem na pele das pernas ou bumbum? A famosa celulite é o terror de muitas mulheres. Causada pelo acúmulo de gordura, o bom é que existe o chá para celulite que trata a retenção de líquidos e toxinas que causam um desnível na pele que resultam neste efeito “casca de laranja”.

Mulheres no mundo todo buscam receitas mágicas para acabar com a celulite e já existem no mercado centenas de produtos para ajudar a no mínimo amenizar o problema. Você já pensou se existisse um milagroso chá para celulite que você tomasse antes de dormir e, no outro dia, acordasse sem nenhum sinal da celulite?

Bom, milagres não conseguimos fazer, mas podemos divulgar a receita de um chá para celulite que promete ser infalível, e cujo uso contínuo poderá deixar a sua pele mais firme e uniforme.

Chá para celulite

É claro que somente o uso regular do chá para celulite não será capaz de fazer com que você se livre dela de vez se você continuar consumindo refrigerantes, frituras e doces de forma exagerada. O chá para celulite somente fará efeito se for aliado a uma boa alimentação, orgânica e saudável.

Praticar exercícios regularmente também pode ser aliado ao chá para que você conquiste o corpo dos seus sonhos e se sinta confiante para usar qualquer modelo de roupa. Mostrar as pernas não será mais problema para você depois que você experimentar o chá para celulite e usufruir de todos os efeitos dessas ervas que, combinadas, farão toda a diferença em seu corpo e consequentemente na sua autoestima.

O chá para celulite consiste em uma mistura de cavalinha com hamamélis. Para obtê-lo, basta ferver as duas ervas e deixá-las descansar com o fogo desligado por mais 15 minutos. O chá para celulite deve ser ingerido sem adição de açúcares ou adoçantes, para que o efeito não seja prejudicado por essas substâncias.

cha para celulite

Chá para celulite

Mais sobre chá para celulite

O chá para celulite deve ser tomado durante 10 dias (o recomendado é que se tome de 3 a 4 copos por dia). Após este período, será possível perceber a diferença em seu corpo e a sua pele. Os efeitos deste chá podem ser cientificamente explicados: a primeira erva é desintoxicante, eliminando as toxinas que falamos que ficam retidas nas células. Já a segunda tem efeito diurético, fazendo com que os líquidos retidos em nosso organismo sejam eliminados.

Também há o chá de bardana, que pode ser ingerido entre duas e três xícaras diárias e promete acabar com a celulite. Para obtê-lo também basta ferver a erva e o chá está pronto. Outro chá que ajuda a combater a celulite é o famoso chá verde. Independentemente de qual seja o chá escolhido, é importante que a ingestão não ultrapasse a quantidade diária recomendada. Também não se esqueça da boa alimentação e da prática de atividades físicas regulares.

É importante, entretanto, que você seja feliz durante o tratamento para celulite e não somente após a celulite desaparecer. Trata-se de um problema pelo qual a maioria das mulheres passam ou já passaram e, portanto, não deve influenciar na sua autoestima, experimente o chá para celulite.