Este é o chá para emagrecer rápido


Para quem está procurando uma forma saudável e interessante para perder uns quilinhos extras, aí vai uma receita de chá para emagrecer rápido.

Apesar deste chá para emagrecer rápido ser bastante eficaz, é preciso lembrar sempre que sozinho, ele não consegue trazer muitos resultados. Para se conseguir um corpo em forma e ao mesmo tempo saudável, é preciso se dedicar a uma vida com foco na qualidade.

Isto é, estar sempre buscando manter uma alimentação saudável e variada, praticar atividades físicas regularmente e evitar o consumo de alimentos ricos em calorias vazias como, por exemplo, refrigerantes, doces e alimentos industrializados.

Chá para emagrecer rápido

Há diversas receitas de chá para emagrecer rápido disponíveis na internet, mas nenhuma delas é tão poderosa quanto a que você irá aprender a seguir. Trata-se do chá para emagrecer de canela com hibisco, dois ingredientes que acabaram se tornando os queridinhos de todos que buscam por um corpo mais magro

Motivos que fazem do hibisco com canela, o melhor chá para emagrecer rápido

A canela é um ingrediente rico em substâncias benéficas para o corpo humano. Quando consumida de forma constante, ajuda na diminuição do colesterol ruim do sangue, a evitar a diabetes, além de melhorar os sintomas de problemas digestivos.

A canela ainda colabora diretamente com a perda de peso porque atua diretamente no acúmulo de gordura, facilitando uma eliminação natural. Não é a toa que diversos tipos de chá para emagrecer levam a canela como um ingrediente essencial.

É preciso salientar que o excesso da canela podem desencadear problemas, como por exemplo o aumento úlceras gástricas e intestinais em pessoas que já sofrem deste mal. Mulheres grávidas também devem evitar o consumo de canela já que ela possui substâncias capazes de aumentar as contrações uterinas.

O hibisco por sua vez é rico em antioxidantes, que melhoram a aparência da pele e proporcionam uma sensação de maciez. A planta, quando bebida em forma de chá para emagrecer, também é bastante diurética o que ajuda a eliminação de gordura e excesso de líquido, problema comum em quem está com alguns quilos a mais.

cha para emagrecer rapido

Chá para emagrecer rápido

Como preparar o chá para emagrecer rápido de hibisco com canela

A parte da planta utilizada para fazer o chá de hibisco é a flor, bastante comum em diversas regiões quentes do país. Antes de preparar, é preciso lavar bem e deixar secar por alguns dias. O hibisco também pode ser adquirido seco e limpo de empórios e lojas especializadas em chá para emagrecer.

A canela utilizada para o chá deve ser utilizada na forma de pau. O pó pode não trazer os mesmos benefícios já que é processado e pode não se misturar de forma correta com o restante da bebida.

Você precisará de:
* 1 litro de água
* 1 colher de sopa de hibisco seco
* 1 pau de canela

Adicione a canela em pó e o hibisco em um bule. Coloque o litro de água para ferver em separado e somente depois de atingir a fervura, adicione aos ingredientes. Tampe para que as substâncias não se percam no ar e deixe a mistura agir por cerca de 20 minutos antes de beber.

Para melhores resultados, não adoce o chá para emagrecer rápido e consuma sua totalidade durante o dia, entre as refeições.